SEM REEMBOLSO / SEM CANCELAMENTO APÓS O PEDIDO
Nota: Após o envio do número de série, o cancelamento não pode ser feito. A API responde imediatamente se seu pedido for feito com sucesso.
Nenhum reembolso se o atraso não for processado. Cada pedido é verificado e processado. Se houver atraso, será apenas devido a grandes volumes. Não solicite reembolso ou cancelamento.
Como usar o bypass iRemovaLPro A12 +:
Nota antes de começar:
Certifique-se de que seu dispositivo esteja executando iOS 15-17.x
Verifique se o seu dispositivo está na tela Olá.
Certifique-se de ter Internet rápida e estável.
-se de executar o Windows corretamente verifique com os drivers mais recentes instalados + iTunes + 3uTools instaladas.
Modo de senha não suportado no momento.
Características:
OTA compatível com iOS 17.
Falso desligamento / redefinição adicionada.
Suporta todos os iOS 15 até 17.x
Passos:
Conecte o dispositivo ao Wi-Fi e certifique-se de que já está na tela de bloqueio de ativação (tela de solicitação de e-mail e senha)
Conecte o dispositivo ao PC
Baixe e abra o iRemovaLPro. Espere até que o dispositivo seja detectado.
Deixe uma ferramenta verificar seu dispositivo e responder Dispositivo compatível . Isso significa que seu dispositivo é compatível com bypass.
Agora registre seu número de série com seu revendedor.
Após 3-5 dias Siga o procedimento abaixo para que seu dispositivo seja ignorado.
Conecte o dispositivo após responder com sucesso da API.
Clique em Ativar > Iniciar Ignorar
Observação: o dispositivo pode reagir duas vezes. Não ativo o modo de economia de energia por algum motivo. Isto pode resultar em erro no bypass.
Aguarde mensagem com sucesso. Aproveite o Bypass com Sinal em Dispositivos A12+.
NOTA: SE OBTER UM ERRO NO MEIO DO PROCESSO, APENAS ESPERE O DISPOSITIVO REINICIAR E APENAS CLIQUE MAIS UMA VEZ EM ATIVAR E ESPERE A FERRAMENTA TERMINAR COM A MENSAGEM POP UP DE SUCESSO.